X

Definidos confrontos finais do Credicard em Curitiba

Sábado, 16 de junho 2007 às 17:11:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foram definidos neste sábado, os finalistas da 3a etapa da Credicard Citi MasterCard Juniors Cup, em Curitiba, Paraná. São Paulo tem o maior número de representantes nas decisões, mas o Paraná domina as categorias de base femininas, com duas atletas nas finais dos 12 e 14 anos. Leciane Silva, de Curitiba, joga contra Beatriz Maia(SP) na decisão dos 12, enquanto Priscila Garcia encara Liz Bogarin(MS) no 14.

Os paranaenses ainda tem Tiago Slonik na final dos 18 masculino. O luta pelo título será contra o catarinense Thales Turini.

Nos 18 feminino, só deu paulista: Flavia Borges, de Campinas, joga contra Paula Gonçalves.

Nos 16 anos, a gaúcha Monique Albuquerque bateu a surpresa cearense Marília Câmara, por 6/4 e 6/3 e vai lutar pelo título da categoria contra Maria Claudia Sant’Anna(SP).

Clezar ganhou na semifinal, de Pedro Davisson(MG) por 7/6(3) e 6/2 e disputa o troféu com Christian Lindell(RJ), que eliminou Rafael Paez(SP) por 6/3 e 6/2.

Finalmente, nos 14 masculino, João Sorgi(SP) confirmou a boa campanha da semana e se garantiu na final contra Marcos Dias(SP), líder do ranking brasileiro da categoria. Nos 12 masculino, Rafael Niemezewski(SC) encara Antonin Haddad(SP).

As finais começam às 8h30m deste domingo, no Clube Curitibano, com entrada gratuita.

Programação, chaves e resultados disponíveis no site www.trysports.com.br

Fonte: Try Sports Press
banner
banner