X

Romboli chega à semi na Alemanha

Sexta, 15 de junho 2007 às 20:02:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O australiano Jared Easton deu trabalho ao brasileiro Fernando Romboli nesta sexta-feira, 15, nas quartas-de-final do ITF de Offenbach. O tenista da EGA Tennis Academy precisou de três sets para avançar à semifinal da competição. O placar foi de 7/6(4), 5/7 e 6/4.

Por uma vaga na final, o cabeça-de-chave número um encara o chileno Cristobal Saavredra. O brasileiro tentará empatar o retrospecto entre eles, já que perdeu o último confronto, por duplo 6/4, na etapa colombiana do Cosat nesta temporada.

Romboli (Localfrio, Kirschbaum, Wilson, Adidas e SESC) também ganhou em duplas. Ele e o chileno Ricardo Urzua passaram pelo coreano Soong-Jae Cho e o finlandês Henri Kontinen, por duplo 6/4. Na decisão, eles enfrentam o equatoriano Patricio Alvarado e o chileno Rodrigo Perez.

Villa Del Dique (Argentina) - O argentino Leandro Migani interrompeu a boa campanha do brasileiro Daniel Dutra (Localfrio, Kirschbaum, Adidas e Wilson) no Future de Villa Del Dique, Argentina. O tenista da EGA havia passado o qualifying do evento e vencido dois jogos na chave principal, mas parou diante de Migani, por 6/1 e 6/2.

Na próxima semana, Dutra e os companheiros de academia, Nicolas Santos (Localfrio, Adidas e Völkl) e André Pinheiro (Völkl) disputam mais um Future em território argentino.

Curitiba (PR) - O capixaba João Vitor Costa (Völkl) está na semifinal da categoria 18 anos na terceira etapa do Credicard Citi MasterCard Junior's Cup, realizada em Curitiba (PR). Nesta sexta-feira, 15, o jovem da EGA venceu o paulista Vitor Manzini, por 7/5, 5/7 e 7/5. Na próxima rodada, enfrenta Thales Turini.

Outro atleta da EGA que também disputou vaga na semi dos 18 em Curitiba foi o sul-mato-grossense João Bosco Costa. Porém o garoto não resistiu ao catarinense William Franco e perdeu por 6/3 e 6/4.

Fonte: Imprensa Tennis Press
banner
banner