X

Romboli aplica duplo 6/1 e vai às quartas na Alemanha

Sexta, 15 de junho 2007 às 07:45:42 AMT

Link Curto:

Tênis Juvenil
O santista Fernando Romboli (Localfrio, Kirschbaum, Wilson, Adidas e SESC) teve mais uma atuação brilhante nesta quinta-feira, 14, no ITF de Offenbach. O quinto colocado no ranking juvenil cedeu apenas dois games ao chileno Rodrigo Perez e venceu por duplo 6/1 a partida válida pelas oitavas-de-final.

Romboli repete assim a campanha que obteve no ano passado nesta competição. Para seguir adiante, o brasileiro terá de passar pelo australiano Jared Easton, cabeça-de-chave número dez. Nesta quinta-feira, o tenista da EGA, principal favorito ao título, ainda avançou em duplas. Ele e o chileno Ricardo Urzua venciam o israelense Gilad Ben Zvi e o croata Silvio Dadic por 4/1, quando o adversários abandonaram.

Annaba (Argélia) - A dupla de Ana Clara Duarte e Lais Ogata não resitiu à parceria formada por Seheno Razafindramaso, de Madagascar, e Sophie Cornerotte, da Bélgica, e perdeu por 6/1 e 7/6(4), no Future de Annaba, Argélia. Agora, as duas tenistas da EGA Tennis Academy aguardam o início de mais um torneio com US$ 10 mil em premição na próxima segunda-feira, 18, na mesma cidade argelina.

Curitiba (PR) - Os tenistas da EGA Tennis Academy estiveram em ação nesta quinta-feira, 14, na terceira etapa do Credicard Citi MasterCard Junior's Cup, realizada em Curitiba (PR). A boa fase do jovem Rafael Ribas na categoria 14 anos foi interrompida por André Tavares, que venceu por 6/4, 0/6 e 6/1. Já nos 18 anos, João Victor Costa (Völkl) segue firme e derrotou Marcos Chiaretti, por 7/6(3) e 6/2. Ainda nos 18, no confronto entre dois atletas da EGA, João Bosco Costa levou a melhor sobre Ivan Castro (Völkl), por 7/5, 3/6, 3/2 e desistência.

Fonte: Imprensa Tennis Press
banner
banner