Grande
Grande

Toni Nadal custa a acreditar na ausência de público

Compartilhe:

Tio de Rafael Nadal, Nadal que não vê como jogar sem público no retorno do circuito mundial. Ele analisou as desistências de vários dos principais tenistas do por conta dos protocolos rígidos e o medo da COVID-19.

“Tão compreensível me parece a do US Open por parte de Djokovic, ou Thiem como a desistência do Nadal, Federer ou Wawrinka. Devemos entender a apreensão para tomar voos diferentes e ficar lone de casa quando as coisas continuam incertas”

 

“Só espero que, no caso do Rafa, seus em Roland Garros não sejam comprometidos por uma inatividade de tantos meses”.

 

“Me custa aceitar imainar apresença de de público nas arquibancadas. São muitas ocasiões as quais escutei meu sobrinho, igual outros tenistas, dirigir-se pessoalmente ao público para agradecer seu e papel importante que tiveram para levantar o troféu. Posso garantir que não são palavras vazias nem frases feitas. Os gritos e o fervor do público após um grande ponto, a emoção que mostram diante de uma vitória e a decepção de uma . Isso, em grande medida, é o que dá sentido ao esporte e alimenta a adrenalina de um tenista. 

“O esforço que está sendo feito para se realizar e garantir a segurança e saúde daqueles que dispitarão o assim como assumir a incerteza dos torneios, merecem valor. Que a competição volte é necessário para muitos jogadores e equipes, assim como muitas empresas que vivem do funcionamento do circuito”.

 

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?