X

Roxane elimina dupla cabeça 1 em Marselha e vai à semifinal

Quinta, 14 de junho 2007 às 15:06:15 AMT

Link Curto:

Roxane Vaisemberg - Banana Bowl
Roxane Vaisemberg (Wilson/Kirschbaum), número 331 de simples e 276a. colocada nas duplas, conseguiu um excelente resultado nesta quinta-feira na chave de duplas do torneio challenger de Marselha (França) que distribui US$ 50 mil em prêmios e oferece hospedagem.

A jovem de 17 anos e sua parceira, a bielorussa Ksenya Milevskaya, derrotaram as principais favoritas ao título a tunisiana Selima Sfar, ex-53a. do mundo, e a francesa Stephanie Foretz, ex-73a. colocada, com parciais de 7/6 6/4.

Roxane alcança sua quarta semifinal em torneios nível challenger e buscará vaga na terceira decisão contra a dupla vencedora do jogo entre Emelie Bacquet (FRA)/Magdalena Kiszczynska (POL) e Aurelie Vedy (FRA)/Kathrin Woerle (ALE).

Com o resultado já obtido, a tenista treinada pela Equipe Unisys Arena vai atingir a melhor posição da carreira de duplas, ficando perto do Top 250.

Ela é a tenista brasileira com maior ascenção no ranking tanto de simples como de duplas nessa temporada. Em simples ela saiu com a 449a. colocação, registrando um salto de 118 colocações e nas duplas começou o ano como 434a., subindo 156 degraus.

Fonte: Gallas Press
banner
banner