X

Troicki diz que deve ter tido COVID-19 já em fevereiro

Quarta, 22 de julho 2020 às 16:49:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao podcast Wish & Go do jornal SportKlub, o sérvio Viktor Troicki falou sobre diversos momentos de sua carreira, incluindo a suspensão por doping, e revelou que acredita que teve COVID-19 mais de uma vez na temporada 2020.



"Perdi meu olfato e paladar. A esposa se sentiu mal e estava fraca. Ela foi testada porque estava realmente doente. Se ela não tivesse sido positiva, eu provavelmente não teria me testado porque eu não tinha nada. Não apresentava sintomas além da perda do olfato e do paladar", revelou ele a respeito de ter testado positivo junto da esposa grávida logo após a realização da Adria Tour.

"Porém, eu acho que contratei o coronavírus na Índia no início de fevereiro. Entreguei a partida da segunda rodada. Eu nunca tive essa sensação na minha vida. Fiquei na cama por sete dias, não testei pra nada, estava desmoronando completamente. Naquela época, a COVID-19 não estava oficialmente espalhada em todos os territórios, mas eu tinha todos os sintomas. Foi realmente desagradável. Eu estava deitado na cama, imóvel. Na terça-feira, entreguei a desisti da segunda rodada contra (Yuchi) Sugita  (no ATP 250 de Pune). Eu tive que ir ao clube, embora nem soubesse como cheguei lá. Entreguei e de terça a domingo os finalistas terminaram o torneio e foram para o aeroporto, e eu ainda estava deitado no hotel. Eu não podia ir a lugar algum, foi difícil para mim. Então, acho que já estive deitado uma vez, tive sintomas mais fortes e, desta vez, felizmente, não foi terrível. Esperei fazer outro teste, minha esposa e eu nos recuperamos e estamos funcionando normalmente há duas semanas", garantiu.

banner
banner