X

Zé Pereira vence na Itália. Bonatto triunfa na Argentina

Quarta, 13 de junho 2007 às 13:36:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
José Pereira Jr, tenista da equipe juvenil do Instituto Tênis, venceu a primeira rodada dos 16 anos do Trofeo Avvenire, em Milão, Itália, segundo torneio da gira européia juvenil. Pereira Jr, cabeça-de-chave 8, ganhou de Tommaso Checcaglini, da Itália, por 6/1 e 6/2 e agora enfrenta outro italiano, Andréa Stucchi, por vaga na terceira rodada.

Rafaella Miller não teve a mesma sorte e caiu na estréia diante da cabeça 4, a grega Afroditi Latinopoulou, por 6/3 e 6/3.

Os dois atletas conquistaram o direito de participar da gira européia dos 16 anos após as boas atuações na Gira Cosat no início deste ano. Depois de Milão, os atletas jogam mais dois torneios na França, antes de retornar ao Brasil.

ALEXANDRE BONATTO SE RECUPERA E AVANÇA EM VILLA DEL DIQUE

Depois de abandonar a partida de quartas-de-final em Vila Maria na última semana, por conta de uma lesão no tornozelo, Alexandre Bonatto se recuperou em tempo de estrear em Villa Del Dique com vitória por duplo 7/5 sobre Alejandro Kon(ARG), justamente o adversário que ganhou de WO, a partida na semana passada.

Para chegar às quartas-de-final, Bonatto enfrenta hoje Juan Pablo Amado(ARG), que passou pelo cabeça 1 Diego Cristin(ARG) por 6/4 e retirada.

Fonte: Imprensa Instituto Tênis
banner
banner