X

70 jogos marcam início da chave no Credicard em Curitiba

Terça, 12 de junho 2007 às 22:20:58 AMT

Link Curto:

Tênis Juvenil
Com mais de 300 inscritos nas categorias de 12 a 18 anos, masculino e feminino, o evento é um dos maiores já realizados na capital paranaense e além disso, está com alto nível técnico, contando com alguns dos principais jogadores da lista nacional.

Na categoria 18 anos feminino, que decide o qualifying nesta quarta, a chave classificatória está tão equilibrada quanto a principal e conta com a presença de algumas juvenis que disputaram o Pré-Pan na semana passada, como Nicole Herzog, Fernanda Faria e Paula Gonçalves, responsável pela eliminação da cabeça 1 e 287 do mundo, Larissa Carvalho, na primeira rodada.

A paulista Paulinha, como é conhecida, decide a vaga no Clube Três Marias, amanhã, às 10 horas, contra Fernanda Ferreira(MG). A outra vaga será decidida entre Fernanda Dias(SP) e Fernanda Faria(MG).

No masculino, a quarta será dia de ver todos os favoritos em quadra, inclusive o campeão sul-americano de 16 anos ao lado do paranaense José Pereira Jr, Bernardo Lipschitz, cabeça-de-chave 1, que estréia contra Ebran Theilacker(SC) e Christian LIndell(RJ), cabeça dois, que pega Augusto Meirelles(SP).

Nos 18, principal categoria antes do profissionalismo, o mineiro Domingos Caríssimo fará duleo caseiro contra o companheiro de clube, Marcos Chiaretti, enquanto Rodrigo Amaral, segundo favorito, terá jogo difícil contra Lucas Lopasso. Já o catarinense Gustavo kleine, terceiro pré-classificado também precisará de muita paciência para superar o primeiro desafio, contra João Costa. O qualifying dos 16 anos foi um dos mais disputados desta terça-feira e treminou com a classificação do paranaense Rafael Motter ao derrotar Pedro Dalfre(SP) por 1/6, 6/2 e 7/6(1).

Os jogos na Academia do Clube Curitibano começam com a categoria 14 anos masculino, às 9 horas. Os 18 jogam a partir das 15 horas.

A entrada é gratuita.

Programação, chaves e resultados estão disponíveis no site www.trysports.com.br

Fonte: Try Sports Press
banner
banner