X

Empresário confessa indisciplina de Dimitrov e equipe

Terça, 23 de junho 2020 às 09:18:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Empresário do tenista 19º do mundo, Grigor Dimitrov, Georgi Stoimenov admitiu que ele e o tenista foram indisciplinados no caso do atleta que pegou coronavírus durante o Adria Tour. O bate-papo foi no programa This Morning.



O jogador deu positivo no domingo para COVID-19, mas desde sexta-feira tinha febre e sintomas da doença, tendo entrado em quadra no sábado contra Borna Coric que acabou contraindo a doença. 

"É um tema delicado. Se alguém próximo se aproxima para te saudar calorosamente o certo é colocar a máscara e dizer que não. Para cada um de nós cometemos o mesmo erro, não fomos tão disciplinados como deveríamos ter sido. Estivemos constantemente rodeados de pessoas mesmo que talvez somente 20% delas tivessem o vírus. Todas as pessoas que tiveram contato com Grigor tinham dado negativo no teste, assim que desconheço quais são as regras de propagação do vírus. Eu passei muito tempo com ele e logo dei negativo".
O treinador do tenista. Christian Gro, seu fisioterapeuta Algis Hristov, um dos treinadores de Novak Djokovic, Viktro Troicki e sua esposa, grávida, deram positivo.

"Grigor está bem, se recuperando aos poucos. Ontem já não tinha nenhum dos sintomas dos dias anteriores. Sim estava um pouco assustado, mas com o tempo melhorou. Quando voltou para Mônaco não se sentia bem e decidiu fazer o teste. Não fez a prova concreta da COVID-19 e sim uma checkup completo do seu corpo onde viram que tinha o vírus. Claro que fizeram um scaner pulmonar e estavam limpos".

"Grigor está preocupado, é óbvio, há casos graves em pessoas que desenvolvem o vírus,é uma preocupação que qualquer um tem. Ele ficou três meses isolado e com um entorno ideal para treinamento esportivo preparando-se para o que viria. Lamentavelmente esse período de duas semanas sem treinar vai interromper seu ritmo esportivo".

 

 

banner
banner