X

Ghem é Top 100 em duplas

Segunda, 11 de junho 2007 às 18:58:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Pela primeira vez em sua carreira o tenista gaúcho André Ghem (Diadora) está entre os 100 melhores duplistas do mundo, de acordo com o ranking divulgado nesta segunda-feira pela Associação dos Tenistas Profissionais.

A posição de número 96 foi alcançada graças ao título da chave de duplas conquistado no último final de semana no torneio de Furth, na Alemanha, ao lado do mexicano Bruno Echagaray. Antes, Ghem já havia conquistado títulos nos torneios de Zagreb (Croácia), Cidade do México, Joinville, Medellin, Buenos Aires e Assunção. No ranking de simples, Ghem ocupa a posição de número 197, sendo o sexto melhor brasileiro no ranking internacional, atrás de Thiago Alves, Flávio Saretta, Ricardo Mello, Júlio Silva e Marcos Daniel.

Nesta terça-feira o tenista gaúcho treinado pelos técnicos João Zwetsch e Litos Zwetsch dá início à disputa no Polska Energia Open, na cidade de Bytom, na Polônia. Na chave de simples, sua estréia acontece diante do espanhol Bartolome Salva, saído do qualifying. Nas duplas, Ghem e o chileno Felipe Parada estréiam contra os brasileiros Júlio Silva e Rogério Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa De Zotti
banner
banner