Ex-número 1 do mundo, o ex-tenista chileno Marcelo Ríos, declarou comentou ainda com Alex Rossi em bate-papo em uma live no Instagram que não vê Roger Federer indo para a balada e ficando bêbado.
Leia Mais:
Ríos afirma que pensou em se aposentar logo após virar Nº 1
"Não me imagino Federer saliendo e ficando bêbado. Eu tomava e saía quando tinha que sair e obviamente não poderia estar curado assim todos os dias", disse um dos mais polêmicos tenistas que afirmou curtiu Nick Kyrgios e Fabio Fognini.
"Me cago de rir com o Kyrgios e Fognini. Gosto de ver esse tênis. Hoje você joga uma raquete e te colocam uma multa, não se pode fazer nada. O tênis te coloca tantas regras...".
Ríos também admitiu que tem medo da pandemia do cornavírus: "Me dá medo, me agarrei e dou respeito ao coronavírus. Não estou pronto para morrer".
Ele também criticou os Estados Unidos que vêm abrindo mesmo sendo epicentro da doença: "É raro o que está acontecendo porque é o país mais infectado, estão abrindo os centros comerciais, como a Disney. É pouco entendível abrir lugares massivos tendo tantos contagiados".