X

Teliana e Cortez disputam uma vaga no PAN

Sexta, 08 de junho 2007 às 20:40:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de duas partidas emocionantes, foram definidas as finalistas da Copa Bras-Onda, torneio que dará à campeã uma vaga na chave dos XV Jogos Pan-americanos de 2007.

Joana Cortez colocou em quadra toda a sua experiência e habilidade para passar pela catarinense Fernanda Hermenegildo com 6/1 e 6/3. Joana é bicampeã pan-americana, medalha de ouro em duplas em Winnipeg e Santo Domingo e vai entrar com tudo nesta final.

“Hoje joguei mais solta que nos outros dias. Fiz meu jogo, saquei bem e deu tudo certo. A final vai ser jogo duro, as duas vão entrar com tudo e vou jogar com vontade para sair com a vaga”, falou Joana.

Teliana Pereira fez a torcida paranaense prender a respiração na partida contra Maria Fernanda Alves. Nos dois sets sai atrás no marcador e precisou se recuperar. No primeiro, saiu de 0x2 para fechar em 6/2. No segundo, o começo foi o mesmo, mas depois abriu 5/3 e deixou Nanda empatar em 5x5. Com muita raça e o apoio do público curitibano, Teliana manteve a cabeça para vencer por 7/5.

“ Estou super feliz, mas posso jogar melhor e ainda não estou satisfeita com meu jogo, mas estou confiante e amanhã vou com tudo, por que jogar em Curitiba é sempre coração” disse a tenista que nasceu em Pernambuco, mas cresceu na capital paranaense.

A final do Pré-Pan, Copa Bras-Onda será neste sábado, às 11 horas, no Graciosa Country Clube, com entrada gratuita.

O torneio dá à campeã uma vaga nos jogos Pan-americanos desse ano, além de distribuir R$ 10 mil em prêmios.

FINAL DO PRÉ-PAN/ COPA BRAS-ONDA Graciosa Country Clube

Sábado, 11 horas

Entrada gratuita

Fonte: Imprensa CBT
banner
banner