X

Somos marionetes do sistema, reclama Feijão

Terça, 14 de abril 2020 às 14:39:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Banido do tênis por manipulação dos resultados em janeiro e ainda recorrendo da punição, João Souza, o Feijão, publicou em suas redes sociais certa fúria com a crise ecônomica causada pela pandemia do coronavírus e as cidades do Brasil e do mundo em quarentena.



Leia Mais:

Em março, tenista gerou polêmica em brincadeira com sua irmã sobre coronavírus

Tenista é banido por manipulação


O tenista, que foi 69 do mundo em 2015 e foi destaque no confronto diante da Argentina na Copa Davis em 2015 no jogo mais longo da história da competição com mais de seis horas de duração, republicou dados do médico Dr. Vitor Azzini (médico que atende no Rio de Janeiro e Florianópolis) que indicam número menor do número de mortes causadas entre 2019 e 2020 em relação aos últimos anos e em sua conta do instagram disse: "Mortes por pneumonia nesse ano comparado com os últimos. Sempre achei isso! Somos marionetes do sistema para variar! #quemviververa".

 



São 2 milhões de casos do coronavírus e mais de 100 mil mortos no mundo. No Brasil mais de 1,3 mil mortes com mais de 23 mil casos até a presente data. O circuito do tênis está paralisado desde o começo de março com previsão de retorno em 13 de julho.

 

A crise mundial que se instalou com a pandemia tem previsão de queda de 3% no PIB mundial, com contração acima dos 5% no Brasil e nos Estados Unidos e 7% na Alemanha. A Itália tem previsão de 9% de contração. Os dados são do FMI, Fundo Monetário Internacional.

teninews.com.br
br.jooble.org