X

Thiago Wild derrota argentino e vai às oitavas no ATP de Santiago

Segunda, 24 de fevereiro 2020 às 17:01:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atleta do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, Thiago Wild, 182º do mundo, estreou com vitória, nesta segunda-feira, no ATP 250 de Santiago, no Chile, evento sobre o saibro com mais de US$ 600 mil em premiação.



O brasileiro convidado da organização superou o argentino Facundo Bagnis, 131º colocado, por 6/1 3/6 6/1 apos 1h46min de duração.

Wild fez um primeiro set dearrepiar com muita precisão e potência na direita, não dando chances ao adversário. No segundo cometeu erros, ficou 3/0 abaixo e acabou sem poder de reação. No terceiro confirmou com dificuldade, quebrou em seguida e nos dois games seguintes precisou segurar o saque com problemas até fechar com mais calma por 6/1.

Este é sua terceira vitória nível ATP. Ele vem do triunfo contra o espanhol Alejandro Fokina, 90º, no Rio Open em 3h50min de duração e derrota apertada para o 32º do mundo, o croata Borna Coric. Ano passado ele venceu seu primeiro jogo de ATP justo nessa semana só que no Brasil Open, em São Paulo.

Wild encara nas oitavas o vencedor do jogo entre o quinto favorito, o argentino Juan Londero, 63º, e o também argentino Federico Coria, 104º.

teninews.com.br
br.jooble.org