X

Dez jogos abrem torneio em Curitiba

Terça, 19 de março 2019 às 09:06:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Com a presença de Carolina Meligeni Alves e Gabriela Cé, a etapa paranaense do Circuito Femiino Future de Tênis abre nesta terça-feira suas chaves de simples e duplas com um total de 10 partidas nas quadras de saibro do Graciosa Country Club.



A sobrinha de Fernando Meligeni jogará às 12 horas contra a croata Lea Boskovic e Cé fará a rodada noturna, às 18 horas, diante da austríaca e cabeça 4 Barbara Haas. Outra atração do dia é a paraguaia e cabeça 3 Veronica Cepede, ex-top 75 do ranking, que enfrentará a italiana Anastasia Grymalska.

A forte chave principal de simples foi sorteada nesta segunda-feira com a presença de sete tenistas entre as 200 melhores do mundo. A paulista Thaisa Pedretti não deu sorte e terá como adversária a favorita e atual 146ª do ranking, a espanhola Alona Bolsova. Já Nathali Kurata jogará contra a búlgara Elitsa Kostova e a estrela da casa, Teliana Pereira, medirá forças com a croata Tereza Mrdeza, 193ª do mundo.

A terça-feira também terá a rodada final do qualificatório, a partir das 10 horas, e haverá um duelo direto entre Paula Gonçalves e Luísa Stefani pela vaga na chave principal. Em São Paulo, elas se juntaram e foram campeãs de duplas do Torneio Internacional, realizado no Pinheiros. Nesta segunda-feira, Luísa passou pela italiana Martina Caregaro, por 6/3 e 6/1, e Paula eliminou a também italiana Jessica Pieri, 6/1 e 7/5.

Os jogos do Circuito poderão ser vistos em tempo real através do site tvkobertura.com/ao-vivo-1.

teninews.com.br
br.jooble.org