X

Djokovic pode ter Berdych na estreia em Miami e tem Fognini e Thiem na chave

Segunda, 18 de março 2019 às 14:50:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, é o principal favorito na chave do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, e poderá ter uma estreia complicada no torneio diante do ex-top 10, o tcheco Tomas Berdych, e ainda tem Dominic Thiem na chave.



Estreando de bye na primeira rodada do torneio da Flórida, Djokovic aguarda pelo vencedor do duelo entre o australiano Bernard Tomic e o tcheco Tomas Berdych. na terceira rodada da competição, o sérvio pode ter pela frente o cabeça de chave 32, o australiano John Millman.

Nas oitavas de final, Djokovic pode ter pela frente o cabeça de chave 15, o italiano Fabio Fognini, com quem fez semifinal no Masters de Indian Wells, nas duplas. Nas quartas de final, seu adversário pode ser o cabeça de chave sete, o local John Isner.

Numa possível semifinal, seu adversário pode ser o austríaco Dominic Thiem, cabeça de chave três, que estreia contra o vencedor do duelo entre o italiano Matteo Berrettini e o polonês Hubert Hurkacz, ou mesmo o japonês Kei Nishikori, cabeça cinco, que estreia contra o vencedor do duelo entre um qualifier e o sérvio Dusan Lajovic.

Zverev cabeça dois

O alemão Alexander Zverev, terceiro do ranking da ATP, é o segundo favorito da chave e estreia contra o vencedor do duelo entre um tenista vindo do quali e o espanhol David Ferrer. Já na terceira rodada, Zverev pode ter pela frente o norte-americano Frances Tiafoe, cabeça 28. Numa possível oitavas de final, o adversário poderá ser o italiano Marco Cecchinato. Nas quartas, o adversário pode ser o grego Stefanos Tsitsipas, cabeça oito. Já numa possível semi, o alemão teria pela frente o sul-africano Kevin Anderson, que estreia contra o vencedor do duelo entre um qualifier e o espanhol Jaume Munar.

teninews.com.br
br.jooble.org