X

Andreescu relata Conto de Fadas e revela inspiração em Osaka

Segunda, 18 de março 2019 às 00:21:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A jovem canadense Bianca Andreescu, de 18 anos, 60ª do mundo, celebrou sua primeira conquista da carreira e logo a maior do tênis canadense vencendo o WTA Premiere de Indian Wells, na Califórnia, sobre a alemã Angelique Kerber. 



"Foi uma jornada louca, uma história de Cinderela de fato. Naomi Osaka fez isso aqui ano passado e agora fui capaz de colocar meu nome na frente de incríveis campeãs, significa muito para mim", disse a jovem.

"Há uns dias quando saí daqui e disse que estava muito nervosa por jamais ter conseguido jamais nesse momento".

"Antes de tudo queria agradecer a organização por me dar um convite e a oportunidade neste maravilhoso torneio. Sem eles não estaria nessa situação e vou agradecer sempre já que aqui conquistei meu primeiro grande título como profissional".  

A tenista seguiu com sua admiração por Osaka: "Ela é uma inspiração. Vê-la levantar o troféu aqui e depois ganhar dois Grand Slams é assombroso. Espero poder fazer o mesmo,mas sou uma jogadora jovem e tenho que melhorar certas coisas no meu tênis. Não quero pensar muito no futuro,simplesmente quero desfrutar do momento, nunca se sabe o que vai ocorrer na semana seguinte".

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org