X

Murray tira sarro de Verdasco e ironiza comentário de Kyrgios

Segunda, 10 de dezembro 2018 às 09:54:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O britânico Andy Murray, ex-número 1 do mundo e fora do top 200, realizou uma sessão de treinamentos com Fernando Verdasco no Crandon Park, em Miami, antiga sede do Masters 1000 que em 2019 se muda para o estádio do Miami Dolphis. 



Após o mesmo, Andy foi nas redes sociais brincar com o espanhol relembrando o episódio do US Open no encontro entre eles onde se permitiu uma paralisação de 10 minutos por conta do calor. Verdasco então foi para a banheira de gelo e Murray o acusou de ter conversado com seu treinador, algo que o espanhol negou.

O britânico então tirou um sarro neste domingo, mas veio Nick Kyrgios em seguida ironizando o comportamento de Verdasco e Murray aproveitou e tirou sarro do australiano.

"Não falamos sobre banhos de gelo, claro", brincou Murray que em seguida fez uma reflexão sobre o caso do fim de agosto: "Se um jogador quisesse ir ao banheiro ou pedir a presença do médico, seu oponente poderia trazer o técnico em quadra durante esse tempo. Isso limitaria a vantagem ganha para romper o ritmo e momento. Seria encantador para a TV porque assim lhes daria algo para falar durante o atraso".

Murray também lançou outra ideia: "Se um jogador quer um tempo médico, perderia o direito de saque na sequência. Desta forma quando voltarem ao jogo sempre seria saque do adversário. Isso faria com que o médico só fosse chamado para um problema real".

Kyrgios então comentou na postagem de Murray: "Pensava que seria capaz de treinar com alguém que ao menos diz 'Oi' quando se passa ao seu lado". Murray então ironizou: "Ele sempre me diz 'Oi' e não fica o treino inteiro fazendo truques como outros jogadores por aí, sem querer dar nome a ninguém".

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org