X

Sharapova confessa que é duro maior frequência de derrotas

Domingo, 09 de dezembro 2018 às 16:43:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao site Tennis World USA, dos Estados Unidos, a jogadora russa Maria Sharapova confessou que derrotas para jogadoras de ranking mais baixo é duro para sua carreira. Ela foi número 1 do mundo e tem cinco canecos de Grand Slam.



"É difícil quando você experimenta tanto sucesso e espera estar em rodadas mais longe nos torneios de forma mais consistente. É desafiador como uma atleta profissional quando se está no topo e experimentou o sucesso e vê a queda e começa a pensar um pouco. E diz, ok estou na terceira, quarta rodada", disse a jogadora que este ano experimentou lesões e também nos últimos anos ainda ficou 15 meses parada por doping.

"Claro que é ok talvez quando você batalha por coisas e passa por coisas que lhe colocam na posição para jogar o tênis profissional. Numa grande perspectiva é muito incrível. Mas no geral quando se tem o sentimento da vitória, perder para jogadoras que você espera ganhar é duro". 

"Seu corpo não está exatamente onde você estava quando se tem 20 e poucos anos. Lembro quando eu era jovem em Sochi que me curtia. Não fazia muito a lição de casa." 

 

teninews.com.br
br.jooble.org