Jannik Sinner, número 1 do mundo, vibrou com sua vaga na decisão do ATP World Finals conquistada neste sábado após triunfo sobre Casper Ruud por arrasadores 6/1 6/2.
Sinner foi finalista no ano passado, mas perdeu para Novak Djokovic e agora terá o americano Taylor Fritz, quinto colocado, o qual derrotou na fase de grupos esta semana e na final do US Open: "Circunstâncias e momentos muito semelhantes porque já jogamos na fase de todos contra todos. Agora a final novamente. Vou tentar jogar o melhor que puder amanhã. Tudo pode acontecer. Estou feliz por estar de volta aqui. Do ano passado para agora, sinto que tenho mais experiência e cresci como jogador. Espero que amanhã seja um bom dia. Se não, ainda foi uma semana muito positiva e tem sido um ano muito, muito positivo", disse o italiano.
"No ano passado perdemos na final, este ano estamos aqui novamente e vamos tentar fazer melhor. Independentemente do resultado de amanhã, porém, foi uma semana cheia de emoções e momentos lindos. significa muito para mim. Tento jogar 100% todos os dias, mas não consigo controlar o resultado. Tento usar o máximo de energia possível do público também. A partida de hoje poderia ter sido complicada, mas fui bom em não permitir que Ruud voltasse à partida."