O italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, concedeu uma entrevista ao canal inglês Sky Sports logo após se garantir na semifinal do ATP Final de Turim, na Itália, e destacou que não tem preferência por rival na semi.
Na conversa com o ex-top 10 Tim Henman, Sinner destacou o alto nível que vem apresentando nas quadras em Turim, que o consolidou com três vitórias consecutivas no evento que reúne os oito melhores do ano e sem perder sets, numa sequência que soma 36 games vencidos e 22 perdidos em três jogos.
Focado em fazer seu melhor, ao ser questionado se tem preferência de rival na semifinal, que será o segundo lugar do Grupo B entre o espanhol Carlos Alcaraz e o norueguês Casper Ruud, Sinner colocou seu lado fã para escolher:
"Sem preferência, Não importando quem está do outro lado da rede, vou apenas tentar jogar meu melhor tênis. Eu vou assistir aos jogos, como nos dias anteriores. Eu gosto de assistir tênis, também sou um fã do esporte, e tomara que amanhã tenhamos alguns jogos ótimos, boas batalhas e que eles possam demonstrar um grande tênis", declarou.
Nesta sexta-feira, Carlos Alcaraz encara o alemão Alexander Zverev no primeiro jogo do dia e se vencer, torcerá contra Casper Ruud diante do russo Daniil Medvedev. Zverev é o líder do Grupo B e já está classificado. Rublev, por sua vez, não tem nenhuma chance de avançar à semi.