X

Medvedev: 'Ficarei feliz em ser eliminado'

Domingo, 10 de novembro 2024 às 16:18:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O russo Daniil Medvedev não começou o ATP Finals da maneira que esperava. Frustrado pela derrota para o norte-americano Taylor Fritz, o número 4 do mundo admitiu que não sabe como reverter a fase ruim para evitar uma eliminação ainda na fase de grupos.



Leia mais:

Medvedev joga raquete, estraga microfone e é vaiado no ATP Finals

Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Bluesky


"Não tenho ideia. Simplesmente, tente ser melhor. Se não funcionar, ficarei feliz em ser eliminado. Se funcionar, estarei contente em seguir. Veremos", afirmou.

Medvedev ainda não escondeu o desejo de terminar a temporada o mais rápido possível. "100%. É a primeira vez que eu digo. Normalmente, o ATP Finals não são fáceis para mim. A única vez que ganhou foi quando comecei o ano no US Open [em 2020], então foi diferente. Sempre brigo, sou um bom lutador. Ainda sou o número 4 do mundo, ainda sou o número 4 do mundo, talvez o número 5 se o Taylor jogar bem aqui, mas agora estou cansado de lutar com tudo o que não depende de mim mesmo", disse.

Mesmo com uma entrevista em tom negativo, o russo ainda confia que pode disputar os principais títulos do circuito. "Sinto que posso continuar vencendo muitos jogadores. Hoje poderia ter vencido se estivesse em melhor forma ou se tivesse tido mais sorte. Teremos uma boa pré-temporada para ver o que posso fazer melhor. Sinto que estou em grande desvantagem, mas tenho que fazer algo a respeito. Não encontrei a solução exata para entrar em quadra sabendo como quero jogar tênis. A tática importa menos, apenas se trata de lutar e sacar bem".

Medvedev ainda disputa duas partidas na fase de grupos do ATP Finals contra o italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, e o australiano Alex de Minaur.

teninews.com.br
br.jooble.org