O tenista norte-americano Taylor Fritz, atual número 6 do mundo, garantiu vaga no ATP Finals, seleto torneio que reúne os oito melhores de cada temporada e que este ano será realizado em Turim, na Itália.
Fritz nem entrou em quadra ainda pelo Masters 1000 de Paris, onde enfrenta nesta quarta-feira o vencedor de Jack Draper (GBR) e Jiri Lehecka (CZE), mas garantiu sua classificação no Top 8 da temporada devido as eliminações do russo Andrey Rublev e do também americano Tommy Paul; este último não tem mais chances de classificação. Essa foi a segunda vez nos últimos três anos que Fritz consegue a vaga para o ATP Finals.
O americano de 27 anos, finalista do US Open em setembro deste ano, agora se junta a Jannik Sinner (ITA), Carlos Alcaraz (ESP), Alexander Zverev (ALE) e Daniil Medvedev (RUS), que também já garantiram participação no prestigiado torneio. Na briga pelas últimas vagas, seguem: Casper Ruud (NOR), Andrey Rublev (RUS), Alex De Minaur (AUS), Grigor Dimitrov (BUL) e o sérvio Novak Djokovic, que não está jogando em Paris e que não tem a participação confirmada em Turim, mesmo que obtenha a classificação necessária.