X

Collins perde no US Open e 'esnoba' cerimônia

Terça, 27 de agosto 2024 às 15:07:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Chegou ao fim, nesta terça-feira, a carreira da americana Daniele Collins nos torneios do Grand Slam. A tenista foi derrotada na estreia do US Open diante da compatriota Caroline Dolehide, 49ª, por 1/6 7/5 6/4 após 2h40min.



O torneio tinha uma cerimônia preparada para a despedida de Collins com a diretora do torneio Stacey Allaster com flores, mas Collins foi tão rápida na saída da quadra que nem as recebeu, pelo menos dentro do Louis Armstrong Stadium.

A tenista termina a carreira em Slams com uma final do Australian Open em 2022 e oitavas em Nova York, em Wimbledon e uma quartas em Roland Garros.

Outros jogadores como Dominic Thiem e Diego Schwartzman foram homenageados após derrotas na estreia em suas despedidas dos Slams.

A tenista explicou em entrevista o motivo pelo qual não ficou esperando a homenagem: "Eu não sou alguém que gosta de celebrar minhas realizações. Eu tenho lutado contra o sentimento de culpa em torno do sucesso. Eu não sou muito boa em ter um momento todo sobre mim. Eu preferiria fazer algo assim talvez em particular. Eu sinto que recebi atenção suficiente para durar uma vida inteira. Eu estava pensando naquele filme Meet the Parents ou Meet the Fockers onde Gaylord tem seu santuário e todas as suas medalhas de 18º lugar. Eu não quero ser como Gaylord, então acho que estou bem".

teninews.com.br
br.jooble.org