X

Collins explica o que disse a Swiatek: 'Não preciso de falsidade'

Quarta, 31 de julho 2024 às 14:56:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A estadunidense Danielle Collins, 9ª da WTA, deu uma declaração polêmica após ser eliminada pela número 1 do mundo, a polonesa Iga Swiatek, nas oitavas de final dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Crédito: Dubreuil/Kopatsch/Zimmer



Collins ia perdendo a partida contra Swiatek com placar de 6/1 2/6 4/1 quando decidiu abandonar o jogo com uma lesão no músculo do abdômen.

Em quadra, o público presente e a adversária não entenderam o motivo da retirada de Collins e a conversa entre as duas tenistas criou ainda mais dúvidas dos torcedores.

Durante a entrevista coletiva, em que Collins explicou que vinha sofrendo com uma lesão no abdômen, a tenista foi questionada sobre o que havia dito a Swiatek em quadra e surpreendeu:

"Eu disse a Iga que ela não precisava ser insincera sobre minha lesão. Há muita coisa que acontece (diante) na câmera, e há muitas pessoas com muito carisma e se revelam e são de um jeito na câmera e de outro no vestiário. E eu simplesmente não tive a melhor experiência, e eu realmente não sinto que alguém precise ser pouco verdadeiro. Eles podem ser do jeito que são. Eu posso aceitar isso, e eu não preciso da falsidade", disparou.

 
 
 

teninews.com.br
br.jooble.org