X

Medvedev confessa: 'Ainda temos medo do Nadal'

Domingo, 28 de abril 2024 às 09:30:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Daniil Medvedev, atual quarto do mundo, admitiu que ele e o grupo dos tenistas ainda temem Rafael Nadal, mesmo o espanhol jogando sua última temporada e se dizendo nas condições físicas que não são as ideais.



"Quando vi as declarações dele em Barcelona, ​​​​nas quais disse que não era favorito, pensei que, realmente, isso não é determinado pelo seu estado de forma porque no momento em que Rafa põe os pés no saibro, todos os seus rivais ainda têm medo. É assim, ainda temos medo dele e ele mostrou porque contra o De Minaur, podendo jogar duas horas e vencer todos os dias com certeza vai se sentir melhor, acho que vai ser muito perigoso ver  seu progresso. É tão divertido para os torcedores quanto difícil para o resto dos jogadores", comentou Daniil Medvedev, que enfrentará Sebastian Korda na terceira rodada do Masters 1000 de Madri.

"Não é fácil para mim jogar aqui porque as quadras de treino são muito diferentes das de jogo e, exceto na Central, há muito pouco espaço no fundo do campo. Não tinha ritmo no início, mas depois encontrei um bom nível", disse antes de revelar os seus sentimentos em relação a esta superfície.

“Em quadras duras posso jogar bolas de transição sem correr riscos ou acelerar muito, mas no saibro, se faço isso, imediatamente começo a ser dominado e a correr atrás da bola. algo que não é meu estilo. É um grande desafio para mim jogar assim”, destacou.

“Não é fácil para mim jogar em Madrid porque é uma quadra de terra muito peculiar, sendo mais rápida e até um pouco parecida com as quadras duras. Se jogo no saibro, prefiro as condições típicas dessa superfície para fazer as mudanças pertinentes no meu jogo."

teninews.com.br
br.jooble.org