X

Tsitsipas vence na estreia em Barcelona

Quarta, 17 de abril 2024 às 16:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em sua primeira partida desde a conquista do tricampeonato do Masters de Monte Carlo no último domingo, o grego Stefanos Tsitsipas, 7º da ATP, precisou de 1h37 para superar o austríaco Sebastian Ofner, 43º, com placar de 6/4 7/5 nas 8ªs no ATP 500 de Barcelona.



“Me sinto muito bem, mas ainda estamos no início do torneio. As condições aqui são muito diferentes de Monte Carlo e senti isso hoje quando estava jogando. Meu trabalho é me adaptar e garantir que posso trazer meu melhor jogo novamente em Barcelona esta semana", disse o grego após a partida na entrevista em quadra.

“Eu entrei e comecei a fazer praticamente todas as minhas jogadas o mais cedo possível”, disse Tsitsipas que pontuou ao falar sobre a virada de 3/5 na segunda atapa: “Acho que ele estava realmente entrando no ritmo em algum momento da partida e se sentiu imparável. Eu tive que fazer outra coisa e meio que funcionou".

“Foi uma situação muito complicada lá, perdendo por 3-5 no segundo set. Lidei perfeitamente, consegui quebrar e fiz uma ótima sequência de pontos depois disso. Fiz um ótimo trabalho atrás da linha de base, me adaptando, mas também pressionando o máximo que pude", completou.

Tsitsipas encara nas quartas de final o espanhol Roberto Carballes Baena, 72º, que surpreendeu o italiano Lorenzo Musetti, 24º, em 7/6 (7-4) 6/4.

teninews.com.br
br.jooble.org