X

João Fonseca e Wild jogam nesta quinta em Bucareste. Horário e Onde Assistir!

Quarta, 17 de abril 2024 às 14:46:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a chuva cancelar os jogos desta quarta-feira, a organização anunciou os horários dos duelos dos brasileiros que jogam pelas oitavas de final do ATP 250 de Bucareste, na Romênia, evento no saibro com premiação de 600 mil euros (mais de R$ 3 milhões).



João Fonseca continuará sua partida contra o moldávio Radu Albot, 134º colocado e de 34 anos, que veio do quall, a partir das 7h de Brasília, sendo a segunda partida da quadra central. Os dois haviam jogado apenas um game nesta quarta-feira com quebra de saque para Albot. Fonseca, de 17 anos, havia aprontado pra cima do italiano Lorenzo Sonego, 51º e sexto favorito, na terça-feira na primeira rodada.

Em torno das 6h, no segundo jogo da quadra 1, Thiago Wild, 67º, também busca a segunda vitória no torneio contra o argentino Mariano Navone, quinto favorito e 52º. Este será o quarto jogo entre os dois. Navone lidera por 2 a 1, mas Wild venceu a última no ano passado.

O dia terá também, na quadra 2, sem horário definido, o brasileiro Rafael Matos, da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC). Ele e o colombiano Nicolas Barrientos encaram o espanhol Pedro Martinez e o chileno Alejandro Tabilo pelas quartas de final.

Os duelos terão transmissão pelo Star Plus, streaming.

teninews.com.br
br.jooble.org