X

'Não chegaria lá se não lutasse por três horas', diz Wild após vitória

Segunda, 15 de abril 2024 às 08:37:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Wild, número 67 do mundo, teceu breves comentários após sua vitória de estreia no ATP 250 de Bucareste, na Romênia, nesta segunda-feira, em seu primeiro evento no saibro.



O paranaense marcou 6/3 6/7 (7/5) 7/6 (7/2) após 3h16min. Wild perdia por 5 a 3 no terceiro set, havia salvo cinco match-points quando viu Luca Nardi, 81º colocado, torcer o tornozelo esquerdo ao cair na quadra. O brasileiro prontamente foi ajudá-lo com uma cadeira. Após atendimenjto, Nardi voltou, mas não conseguia mais de movimentar adequadamente em quadra e o brasileiro conseguiu a virada.

"Tive uma sorte ali no final com a infelicidade da lesão dele. Mas ao mesmo tempo não cheguei até lá se não lutasse por cada bola e se chegaria lá se não lutasse por três horas", disse o brasileiro em breve entrevista na quadra.

Pouco mais de 1h após a partida, a assessoria de imprensa de Wild compartilhou a análise que ele fez do duelo desta segunda-feira: "Foi um grande jogo, fiquei triste por ele, mas isso pode acontecer com qualquer um de nós. O importante foi ter ficado no jogo, lutado até o final. Não é a maneira que gostaria de ganhar, espero que o Luca se recupere rápido, mas é claro que estou feliz de estar na segunda rodada. Amanhã não jogo simples, só a dupla que também dá bastante ritmo de jogo e esperar pelo adversário de simples, eles estão jogando agora“.

teninews.com.br
br.jooble.org