X

Orlando Luz, Meligeni e Pucinelli brigam por semi em São Leopoldo nesta sexta

Sexta, 29 de março 2024 às 09:34:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O feriado da Sexta-feira Santa será uma grande oportunidade para o público acompanhar de perto jogos de alto nível no São Léo Open.



Três atletas brasileiros entrarão em quadra em busca de vaga na semifinal do torneio. Orlandinho Luz, Felipe Meligeni e Matheus Pucinelli seguem vivos e disputarão os seus jogos de quartas de final nesta sexta-feira, nas quadras do Sâo Leopoldo Tênis Clube. Porém, apenas dois terão a oportunidade de avançar, visto que um dos duelos será Meligeni x Pucinelli, em torno das 17h. Já Orlandinho Luz, da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), que na última quinta-feira bateu o compatriota Pedro Sakamoto, terá um duelo diante do paraguaio Adolfo Daniel Vallejo por volta das 15h30. O cabeça de chave 1 e atual campeão, Juan Pablo Varillas, terá pela frente um confronto diante do português Gonçalo Oliveira. Nesta sexta, as partidas iniciam a partir das 11h30 e a entrada para o público é gratuita.

Ontem, após vencer tanto na simples quanto nas duplas, ao lado de Marcelo Demoliner, Orlando Luz comemorou a boa fase e agradeceu o apoio que vem recebendo da torcida. "Estou muito feliz em poder jogar perto da minha torcida que vem fazendo bastante barulho pra me empolgar durante a partida. Muitos dos que estão aqui me ajudaram no começo da carreira e fico feliz de poder demonstrar um tênis bonito para eles e seguir avançando na competição."

Os jogos serão transmitidos pelo site do Challenger ATP. Clique Aqui e Acompanhe!

teninews.com.br
br.jooble.org