X

Roddick acredita que Djokovic voltará com Vajda após romper com Ivanisevic

Quinta, 28 de março 2024 às 21:25:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-número 1 do mundo e atual comentarista do canal americano Tennis Channel, Andy Roddick, deu sua opinião a respeito de quem o atual número 1, Novak Djokovic, deva contratar para ser seu treinador, após o rompimento com o croata Goran Ivanisevic.



"Eu fiquei surpreso. Não é habitual que você faça movimentos e mudanças em março ou abril, isso deve ter sido uma surpresa para eles também. Djokovic tem gerenciado uma mudança de toda sua equipe, mudou de mananger recentemente", iniciou Roddick.

"O que será que vem a seguir? Será que ele volta com (Marjan) Vajda? Isso já aconteceu algumas vezes. De certo é que Djokovic aceita a opinião de algumas poucas e certas pessoas, por isso ele já voltou a Vajda, teve Goran", destacou o ex-tenista campeão do US Open 2003.

Também participando da transmissão, a porto-riquenha Monica Puig comentou que também não vê como normal uma mudança de equipe, em especial do comandante de uma equipe nesta época do ano e brincou: "Roger [Federer] não tem feito muita coisa, quem sabe. Mas, honestamente, Djokovic é experiente e sabe qual movimento irá fazer".

Questionado diretamente sobre quem ele acha que irá ser contratado pelo sérvio, Roddick destacou: "Eu vejo como complicado alguém recomeçar tudo do zero aos 37 anos. Eu acho que ele voltará a alguém com quem está familiarizado como Vajda. Eu ficaria totalmente surpreso se a oito, seis semanas pré Roland Garros ele decida estar com alguém totalmente novo".

Puig concorda com Roddick: "Ninguém conhece melhor seu jogo como ele [Vajda]".

x

teninews.com.br
br.jooble.org