X

Djokovic fala pela 1ª vez sobre rompimento com Ivanisevic

Quinta, 28 de março 2024 às 20:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Durante a apresentação de um documentário sobre Nikki Pilic, que foi treinador do sérvio na fase de  juvenil, Novak Djokovic comentou pela primeira vez à imprensa sobre o que aconteceu com Goran Ivanisevic.



Entre em nosso Canal do Whatsapp - Djokovic não terá pressa

Ele e o croata romperam após seis anos de parceria e nove Grand Slams vencidos: "Ele é um amigo meu e da minha família e sempre será. Eu o amo muito e o fim da nossa colaboração não significa que essa amizade acabe. Nossa separação foi tão positiva quanto algo assim pode ser, chegamos a um ponto em que tivemos que interromper um trabalho que fazíamos juntos há quase cinco anos", disse o número 1 do mundo.

"Juntos escrevemos a história deste esporte, vencendo Grand Slams, terminando temporadas como número 1, mas também passamos por momentos difíceis”, lembrou Novak, lembrando sua desclassificação no Aberto dos Estados Unidos ou deportação da Austrália. “Sempre me lembrarei que ele me apoiou quando precisei e trouxe os valores certos para minha vida. Desejo-lhe tudo de bom”, comentou o jogador dos Balcãs, que pretende voltar a competir em Monte Carlo.

Ele ainda não tem claro quem poderia ser seu treinador: "Ainda não tenho uma ideia clara de quem será o meu novo treinador, ou se haverá um. Desde criança tenho um treinador e agora procuro discernir por mim mesmo o que preciso e com o que me sinto mais confortável. Qualquer novidade comunicarei", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org