X

Rybakina exalta foco para sair de um 6/0 e ir à final em Miami

Quinta, 28 de março 2024 às 19:12:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A cazaque Elena Rybakina, quarta da WTA, está na grande final do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, após levar um pneu e vencer a bielorrussa Victoria Azarenka, 32ª. Rybakina destacou a difícil campanha até a final e seu foco em vencer.



"Obrigada a todos pelo apoio, foi uma difícil grande batalha e o ambiente em quadra estrava incrível, eu realmente curti muito. Este torneio tem sido uma maratona para mim desde o primeiro jogo e estou muito feliz de estar na final", declarou a cazaque na entrevista em quadra.

Questionada sobe o que aconteceu no segundo set em que levou um 6/0 e sobe o que precisou fazer para se reagrupar e alcançar a vitória, Rybakina destacou: "Foi um set muito difícil. Eu estava jogando no limite . A superfície meio que me salvou no primeiro set, mas no segundo houve uma espécie de pausa momentânea em que eu pensei em deixar, pois estava muito úmido, são condições muito difíceis, em que minha energia estava baixa e Vika então veio muito agressiva".

"Depois de três games em que eu perdi tão facilmente, era muito difícil me reagrupar, então, eu sabia que haveria um terceiro set e eu tentei estar preparada para ele", completou a cazaque.

Elena Rybakina aguarda por definição de rival e destacou que a vitória sobre Azarenka veio de seu foco em buscar esta firme em seu saque.

teninews.com.br
br.jooble.org