X

Chuva adia e Carol Meligeni pode jogar duas vezes nesta sexta

Quinta, 28 de março 2024 às 16:50:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O mau tempo continua a prejudicar o andamento da terceira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis. As quadras do Clube Hípico de Santo Amaro, que sediam o ITF de nível 50 com pontos para o ranking mundial, foram preparadas diversas vezes, mas a chuva impediu que qualquer jogo pudesse ser iniciado nesta quinta-feira.



Dessa forma, o complemento da partida entre Carolina Meligeni Alves e a norte-americana Madison Sleg acontecerá às 9 horas desta sexta-feira, desde vez em quadra coberta da Saque Tênis, para garantir a realização. 

Campeã em São João da Boa Vista e semifinalista em Campinas, a brasileira lidera o placar por 6/3 e 1/1. Caso confirme o favoritismo, voltará à quadra após o descanso regulamentar para disputar as oitavas de final diante da argentina Paola Ormaechea, ex-59ª do ranking mundial.

Outros três jogos ainda de primeira rodada também estão programados para o mesmo horário e nas mesmas quadras cobertas. A expectativa dos organizadores é que as oitavas de final sejam disputadas já nas quadras abertas, a partir das 11 horas. Quatro partidas de primeira rodada da chave de duplas também estão programados, não antes das 15 horas.

teninews.com.br
br.jooble.org