X

Zverev freia Marozsan, o devorador de top 10, e volta à semi de Miami

Quinta, 28 de março 2024 às 16:00:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número cinco do mundo, o alemão Alexander Zverev se classificou, nesta quinta-feira, para a semifinal do Masters 1000 de Miami, na Flórida, torneio sobre o piso duro com premiação de US$ 8,8 milhões (R$ 44 milhões).



Zverev se irrita e fica pistola com árbitro - Entre em nosso canal no Whatsapp!

O alemão passou pelo húngaro Fabian Marozsan, 57º colocado, por 6/3 7/5 após 1h37min de duração na quadra central do Hard Rock Stadium.

Marozsan é uma das zebras do torneio tendo batido dois top 10 na semana, Holger Rune, sétimo, e Alex De Minaur, 10º, e até esta quinta tinha apenas uma derrota em cinco jogos contra tenistas do grupo tendo vencido Carlos Alcaraz em Roma no ano passado além do norueguês Casper Ruud em Xangai, na China, também em 2023.

O alemão retorna à semi em Miami após seis anos e vai buscar vaga na decisão contra Alcaraz, número dois do mundo, ou o búlgaro Grigor Dimitrov, 12º colocado. Caso venha enfrentar Carlitos seria o tira-teima do ano com uma vitória para cada lado, no Australian Open nas quartas para o alemão e nas quartas de Indian Wells para o espanhol que vem de nove vitórias consecutivas.

Na partida desta quinta, Zverev foi firme no saque e teve um primeiro set sólido. O segundo foi saque a saque com equilíbrio, irritação do alemão no quinto game ao questionar uma advertência levada pelo juiz e a única quebra veio na chance no final com boa devolução de Sascha.

teninews.com.br
br.jooble.org