X

Federer tem dia de professor para Stanford na NCAA

Quinta, 28 de março 2024 às 14:09:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O suíço Roger Federer, ex-número 1 do mundo e dono de 20 títulos do Grand Slam, teve um dia de professor para a equipe masculina de tênis da Universidade de Stanfod, nos Estados Unidos, divulgou a universidade.



Em 9 de março, Federer acompanhou a partida de duplas entre Stanford e a Universidade de Nevada. O suíço foi torcer para Nico Godsick, filho da ex-top 4 da WTA Mary Joe Fernandez e seu sócio Tony Godsick.

Federer conhece Nico desde bebê e é como um "segundo pai" para o jovem tenista universitário, que contou o fato ao site americano SFGate. Godsick saiu perdendo a partida, mas conseguiu a virada.

Ao site, o universitário disse que sabia da visita de Federer a sua partida, mas não quis deixar os companheiros ansiosos então contou logo: “Eu não queria que eles, no breakpoint, numa igualdade ou no primeiro game levantasse a cabeça, vissem Roger e cometesse uma dupla-falta. Eles ficaram super empolgados e não sabia dizer se teria ido de uma forma melhor".

No vídeo abaixo, é possível ver um copilado do jogo com o suíço torcendo por Nico e seus companheiros  e posteriormente conversando com eles. No mesmo vídeo, é possível ver o suíço percebendo a aproximação da equipe de Nevada e lhes dando atenção, tirando fotos e fazendo comentários:

Aqui um registro de Federer batendo bola com Nico e seus companheiros:

teninews.com.br
br.jooble.org