X

Wilander acredita em chances de Nadal para Roland Garros

Quinta, 21 de março 2024 às 14:27:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Mats Wilander, ex-número 1 do mundo e dono de sete títulos de Grand Slam, afirmou, em entrevista ao canal Eurosport, que acredita nas chances de Rafael Nadal para vencer Roland Garros.



"Quando você vê aquela partida em Las Vegas e vê que Rafa está fora e está treinando, jogando golfe e tudo mais, você pensa: ‘Ok, bem, ele deve estar saudável’. Claro que não, ele não está saudável”, declarou o sueco.

“Não tinha nenhuma chance de ir para Indian Wells, assim como fez na Austrália. Quando foi para Brisbane, ele estava muito bem em algumas partidas, mas então ele teve que se retirar Não é como se ele estivesse com medo, ele está machucado."

“Ele mostra sinais de querer muito voltar e é por isso que acho que o veremos em Paris. E se não o fizermos, será apenas porque ele está com uma pequena lesão e não quer piorar a situação. Este é o último ano do Rafa ? Talvez. Muito provavelmente”, , acrescentou.

“Quando penso que ele estará pronto para Roland Garros é quando ele desistir do Masters 1000 de Roma porque se saiu bem em Monte Carlo, Barcelona e Madri (se jogar), ou quando vencer algumas partidas em Roma porque ele se saiu bem nas últimas três semanas no saibro”, acrescentou Wilander.

teninews.com.br
br.jooble.org