X

Boulter conquista maior título em Sam Diego e faz homenagem a namorado De Minaur

Segunda, 04 de março 2024 às 09:43:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A britânica Katie Boulter conquistou, na madrugada desta segunda-feira, o título do WTA 500 de San Diego, na Califórnia, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 922 mil.



Ela derrotou a ucraniana Marta Kostyuk por 5/7 6/2 6/2 e levantou seu segundo caneco na carreira e seu maior triunfo após 2h13min de duração na quadra central: "Não sei o que aconteceu”, disse a algoz de Beatriz Haddad Maia nas oitavas de final: “Esta semana foi muito, muito especial por muitos motivos diferentes. Esta é incrível, trabalhei muito para isso, joguei um tênis incrível a semana toda. Hoje foi uma batalha completa, comigo mesmo também, porque estava um pouco nervosa. Mas consegui ultrapassar a linha e estou muito orgulhoso disso. Muito disso foi sobre eu permanecer o mais forte que pude mentalmente, e consegui manter a calma e realmente me interiorizar e me acalmar muito. Acho que isso realmente me ajudou, e então comecei a relaxe e brinque um pouco mais."

Em seu discurso na premiação, ela fez uma homenagem ao namorado Alex De Minaur que foi campeão na madrugada de domingo em Acapulco, no México, não dormiu, pegou um voo cedo e foi ver a companheira triunfar na Califórnia.

"Quero fazer um pequeno agradecimento especial ao meu namorado. Ele terminou ontem à meia-noite. Ele pegou um vôo às 6 da manhã para estar aqui hoje. Então eu agradeço.”


 

teninews.com.br
br.jooble.org