X

Wawrinka lamenta derrota no Rio Open: 'Saio chateado'

Quarta, 21 de fevereiro 2024 às 09:01:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas - Stan Wawrinka, ex-top 3, lamentou sua derrota por 7/5 6/4 na primeira rodada do Rio Open em sua primeira aparição no torneio e no Brasil. Ele caiu diante do argentino Facundo Diaz Acosta na noite desta terça-feira.



Stan chegou a abrir uma quebra de vantagem na primeira parcial, mas levou a virada: "Eu comecei bem e ele lento, tive a chance de ter duas quebras, mas fiquei mais lento, ele começou a jogar melhor, me colocar pressão . Estou chateado de perder essa partida, tentei lutar no segundo, voltar, pegar a energia, tive oportunidade de quebrar de votla. Estou chateado. Foi incrível estar no Rio pela primeira vez, tive muita torcida, enertgia na quadra, tentei usar isso para voltar, mas não achei a solução", disse o suíço: "É o mix de coisas, confiança caindo um pouco, hesitação no que eu fazia e ele começou a ser mais agressivo, sem me dar muito tempo, mas não pude, é o que é."

Wawrinka curtiu estar pela primeira vez na capital carioca: "Minha primeira vez em Brasil jogando aqui, tive uma grande recepção, muito suporte, a cidade é incrível, energia enorme, espero retornar".

teninews.com.br
br.jooble.org