Por Carlos Omaki - Antes de mais nada, Bia Haddad Maia mais do que honrou todos os seus compromissos com a Joma e por isso a Joma Brasil, fica grata.
Creio que a Joma Brasil fique como os patrocinados por ela aqui no Brasil. Tristes por um lado, mas muito felizes por outro…
É muito legal para todos nós sermos patrocinados pela mesma marca dos nossos ídolos. Especialmente para mim que sou Joma e que tive a felicidade de treinar a Bia e por isso sempre torço mais ainda por ela.
Por várias vezes acabei discutindo o assunto da perda da Bia e lamentavelmente era algo iminente já que a Joma Brasil não tinha acesso a negociação. Tudo era feito via Espanha. Eles não tem autonomia para poder interceder.
Sei que a Joma Brasil é uma empresa brasileira que detém o direito da representação da marca no Brasil e que é um grupo bastante forte e fará a marca crescer como faz com várias outras marcas grandes que eles representam.
São muito sérios e cumpridores.
A Bia é um gigante do esporte nacional, não é mais só do tênis. E ela precisa ser muito bem tratada por todos os segmentos do esporte principalmente no Brasil.
Somos um mercado enorme e a Asics ganhou uma grande corrida, pois todos queriam a Bia.
A Asics Brasil é o escritório central da marca na América Latina, e está em São Paulo, por isso tem um poder de barganha maior com a Asics Japão e tudo isso somou neste momento para que eles conseguissem atender os interesses da Bia.
Sendo assim, a Joma Brasil segue com seus objetivos, metas e crescimento.
Eu posso dizer que vejo a marca e principalmente a empresa ou a parte Joma da empresa, crescendo dia a dia.
Estamos muito felizes com a marca e mais ainda com a Bia.
Para a Joma o que eu diria é que a nós que em algum momento acolhemos a Bia….
Ela se une, passa, se agiganta, mas sempre nos mantém no coração.
Sobre Carlos Omaki
Carlos Omaki é treinador de tênis há 40 anos. Uma das referências do tênis nacional, dono de duas premiações como Melhor Técnico das categorias de base do Tênis brasileiro, é proprietário da COT (Carlos Omaki Treinamento) tendo equipes na Academia Paulistana de Tênis, Club Athletico Paulistano e Tênis Club Paulista e com seu staff de treinadores cuida de cerca de 500 atletas na cidade de São Paulo.