X

Marcondes rifa raquete e doa renda a afetados por chuva no litoral de SP

Sexta, 24 de fevereiro 2023 às 13:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Igor Marcondes realizou uma rifa para ajudar as vítimas das chuvas em sua cidade natal, Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. A região recebeu o maior volume de chuva já registrado e número de vítimas fatais é de 54 pessoas até o momento.



Igor contou ao Tênis News: "Eu fiz isso pra ajudar o pessoal da Caraguá (apelido da cidade). Nos últimos dias tiveram muitas chuvas, desabamentos, deslizamentos... muitas famílias perderam as casas. Graças a Deus minha família não perdeu nada, então, a gente tem que ajudar o próximo e tentei fazer da maneira que eu conseguia".

Igor Marcondes decidiu rifar uma de suas raquetes e para sua grata surpresa, a rifa com mais de 100 nomes foi vendida em menos de 24hrs. "Foi muito rápido, muito legal. Muitas pessoas ajudaram", comemorou o tenista. 

"Se eu pudesse, ajudaria muito mais. Mas cada um pode ajudar como consegue", ressalta.

Com o valor arrecadado com a rifa foram comprados: 30 cestas básicas, 53 pastas de dente, 10 pacotes de fraldas geriátricas, 20 pacotes de fraldas (do M ao XXG), 30 pacotes de absorventes íntimos, unidades de sabontes infantis e adulto. "A gente conseguiu arrecadar bastante coisa para ajudar essas famílias num momento tão difícil", finalizou.

Igor Marcondes também destacou que a população da cidade vizinha, São Sebastião, que foi a mais afetada pelas chuvas também precisa de auxílio.

O governo do Estado de São Paulo elaborou uma lista de instituições e órgãos públicos e privados que estão recebendo doações de toda espécie para as vítimas da região. Caso queira fazer sua doação, acesse o link para o site do governo paulista.

teninews.com.br
br.jooble.org