X

Feijão abre academia no Rio de Janeiro

Terça, 01 de dezembro 2020 às 15:53:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

João Souza, o Feijão, ex-top 70 do mundo, abriu uma academia de tênis na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com duas quadras e tênis de competição. Nas redes sociais, o ex-tenista se mostrou feliz com a novidade.



"Começando uma nova etapa da minha vida ! Muito feliz com tudo isso que tem acontecido. Achava que esse esporte não faria mais parte da minha vida e quando menos esperava cá estou eu iniciando um novo projeto. Foram cinco meses de obras que não acabavam mais mas valeu a paciência , foi tudo feito com muito amor e espero poder ensinar muita gente a jogar tênis. Sou muito grato a todas as pessoas que estiveram comigo nos momentos mais delicados e duros!
Obrigado a esse esporte por ser tão generoso comigo desde os meus 9 anos. Agora é hora de passar para frente alguns bons anos de carreira", disse o ex-jogador que tem semifinais de ATP no currículo e a partida mais longa da Copa Davis em 2015 contra a Argentina.

Feijão foi obrigado a deixar o circuito após ser banido do tênis por manipulação de resultados em janeiro. Ainda está em andamento um recurso para que possa voltar a frequentar torneios. 

teninews.com.br
br.jooble.org