X

Isner aposta que o tênis será um dos últimos esportes no retorno

Domingo, 05 de abril 2020 às 23:11:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Atual número 21 do mundo, John Isner é mais um da corrente que acredita que o tênis é o esporte que mais deve demorar a retornar após o fim da pandemia do coronavírus. O circuito está paralisado até pelo menos dia 13 de julho com Wimbledon cancelado.

"Definitivamente é diferente o tênis em comparação com muitos outros esportes. Espero estar errado, mas acho que devemos ser um dos últimos esportes a voltar pois somos internacionais. É um local duro para qualquer organizador do primeiro torneio de retorno quando as coisas ficarem sob controle. Países e cidades devem ter regras diferentes de entrar ou competir. É uma grande questão para o tênis agora porque os jogadores estão espalhados pelo mundo".

Sobre a decisão de Roland Garros colocar o torneio justo após o US Open, Isner opinou: "É também durante a Laver Cup. Há várias questões diante da nova data. Vamos ver o que vem daí. Com tudo o que está acontecendo no mundo, essa temporada ficou maluca. Torneios estão buscando maneiras para serem jogados, não sei se há uma possibilidade realista. Veremos".
banner
banner