X

Zverev acredita ter pego coronavírus no começo do ano

Domingo, 05 de abril 2020 às 20:30:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número sete do mundo, Alexander Zverev revelou em bate-papo com o comediante Oliver Pocher, no Instagram, que acredita ter contraído coronavírus durante sua passagem pela China nos últimos dias de 2019. Ele disputou exibição contra Roger Federer em Hangzhou, no dia 28 de dezembro.

Na época não existia uma pandemia, apenas uma epidemia com algumas cidades chinesas isoladas, com destaque para o epicentro em Wuhan.

Zverev contou que ficou no começo de 2020 com muita tosse: "Eu e minha namorada Brenda estivemos na China no dia 28 de dezembro. Não se pode imaginar como eu tossi por um mês na Austrália depois disso. Tive febre por uns dois ou três dias e tossia sem parar por umas cinco ou seis horas. A Brenda também. Nós não sabíamos o que era", disse Zverev que na primeira semana da nova temporada perdeu todos os seus jogos na ATP Cup, na Austrália. Semanas depois fez seu melhor resultado em Slams com a semi do Australian Open.

"Foi uma tosse que eu nunca tive. Não tive dores, mas tossia sem parar toda vez por uns 10 segundos. Mas, não quero dizer que tive coronavírus com certeza e que cheguei às semifinais assim".

Zverev está em quarentena na Flórida e tem feito algumas lives e vídeos com seu amigo, o brasileiro Marcelo Melo.
banner
banner