X

Diretor de Wimbledon não acha absurdo que o tênis retorne apenas em 2021

Quinta, 02 de abril 2020 às 16:36:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o diretor de All England Club, Richard Lewis, comentou que tem esperanças que os demais torneios do Grand Slam, US Open e Roland Garros sejam realizados, mas não se surpreenderia se não houver temporada 2020.



O diretor falou sobre o que espera para o esporte, após o cancelamento de Wimbledon e toda a temporada na grama e tem certa ótica otimista: "É um desafio para todos. Vamos torcer para que o US Open e Roland Garros [remarcados para começar uma semana após a conclusão do US Open] possam acontecer. Seria realmente maravilhoso se o esporte estivesse funcionando de novo em breve".

"O otimista em mim - e muitas vezes não sou otimista - ainda espera que a temporada de piso rápido na América do Norte, os grandes torneios, os Masters e Premiers, sejam realizados: Montreal, Toronto e Cincinnati. Mas todos sabemos que isso ainda tem uma linha tênue para acontecer", seguiu.

E de uma forma muito concreta opinou: "Não acho irreal dizer que não haverá mais tênis este ano. Mas eu gostaria de pensar que as coisas vão se acalmar para que os torneios possam ser jogados mais cedo ou mais tarde”.

banner
banner