X

Sonho é bater Federer em Wimbledon, afirma Sinner

Quarta, 01 de abril 2020 às 22:33:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O adolescente italiano Jannik Sinner, de 18 anos e top 80 do ranking, segueem quarentena em Monte Carlo onde vive buscando manter a forma para a volta do circuito que nesta quarta-feira foi adiada para julho com o cancelamento do torneio de Wimbledon.



"Estou trabalhando para fortalecer meus braços e pernas em casa e brincando com minha raquete umas três e quatro vezes por semana já que o clube de Monte Carlo está fechado. Gasto o tempo vendo séries de TV e jogando torneios online no Playstation com meus amigos e ligando para meus pais e amigos. Minha prioridade não é o tênis, precisamos lutar contra o coronavírus. A volta às quadras de tênis serão empolgantes. Todo mundo com mais adrenalina. Será uma batalha e gosto de batalhas", disse. 
Sinner está em um desafio de pizza que ajudará a levantar fundos para doar por suprimentos médicos na luta contra a pandemia: "Enquanto estou em casa confinado achei que poderia doar para nosso país. Eu e minha agência de empresários vamos doar vitais suprimentos médicos para ajudar a Itália. Toda foto que vocês fizerem o download vou doar 10 Euros (cerca de R$ 60).

Sinner opinou sobre Roland Garros ser jogado uma semana depois do US Open: "Tenho 18 anos, quero jogar. Quanto mais jogar, mais vou curtir. Quero ser campeão do US Open. Meu grande sonho é derrotar Roger Federer em Wimbledon. Espero que ele jogue mais um ano e poderemos jogar na quadra central em 2021".

banner
banner