X

Nadal espera que pouco a pouco se saia de situação extrema do coronavírus

Sábado, 28 de março 2020 às 19:00:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal mostroupreocupação com todos os desastres que a pandemia do coronavírus vem causando em tdo o mundo, mas confiou que "pouco a pouco" se consiga sair de uma situação que nos está levando a "circunstâncias extremas".



Leia Mais:

Nadal anuncia calendário com quatro torneios

 

Nadal participou como embaixador do Banco Santander em LaLiga Santander Fest, um show solidário que arrecada fundos para a luta contra a COVID-19. Desde sua casa em Manacor, onde está em quarentena, Nadal explicou que tenta se adaptar a situação que também é nova para ele e para todos.

"Vejo como todos, primeiro com preocupação por ver todos os desastres que vemos cada dia na televisão e adaptamos todos, se sobrepôs a todos".

Sobre a quarentena dele e de muitos países para freiar a expansão do coronavírus, ele disse: "A realidade é que, como todas as mudanças da vida, há que se adaptar e leva um tempo e espero que não dê para adaptar de tudo e que pouco a pouco vams saindo desse vírus que está nos levando a circunstâncias extremas".

O evento teve artistas como Alejandro Sanz, David Bisbal e que se uniram a jogadores do futebol espanhol. Somente na Espanha foram mais de 800 mortes neste sábado por conta da doença.

 

Os fundos arrecadados do evento se destinarão a produtos necessários para combater a pandemia e canalizarão para prioridades sanitárias do Governo espanhol. 

banner
banner