X

Osaka se posiciona favorável ao adiamento dos Jogos Olímpicos

Sábado, 28 de março 2020 às 15:49:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 do mundo e dona de dois títulos do Grand Slam (US Open 2018 e Australian Open 2019), Naomi Osaka, era uma dos principais nomes do esporte japonês para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados para 2021.



A opinião da tenista, principal garota propaganda dos Jogos mundo fora, era aguardada e veio pro meio de publicação nas redes socialist. Em seu Instagram, a japonesa, queue está an Flórida nos Estados Unidos node vice cumprindo a quarantine, escreveu:

"É claro que eu estou desapontada que (a Olimpíada) não vai ser mais neste ano, mas estaremos prontos para estarmos mais forte do que nunca em 2021. Eu apoio 100% a corajosa decisão do primeiro-ministro (do Japão) Shinzo Abe e do COI", pontuou.

"Todos sabem o quanto a Olimpíada significa para mim e quanto estou orgulhosa de participar do evento no meu país", confessou e seguiu: "O esporte vai eventualmente nos unir novamente e estará lá por todos, mas não é a hora agora. É hora de as pessoas de todos os países, origens e raças estarem juntas para podermos salvar quantas vidas forem possíveis. Para mim, esse é o espírito olímpico", concluiu.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

here’s where my brain is. you’re not obligated to read this, it’s more in regards to the Olympics @tokyo2020 tbh.

Uma publicação compartilhada por 大坂なおみ (@naomiosaka) em

banner
banner