X

Tenista australiano aposta em cancelamento ou adiamento de Wimbledon

Sábado, 28 de março 2020 às 13:07:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista australiano John Millman, que foi o herói do país na vitória contra o Brasil na Copa Davis e por pouco não derrotou Roger Federer no Australian Open, opinou ao jornal local The Age que Wimbledon deve ser cancelado ou adiado.



“Temos que estar bastante unificados quanto ao processo de recuperação antes que a gira de torneios possa voltar. Talvez o COVID-19 mudeas localizações de muitos torneios com a intenção de conter a expansão mas, por exemplo, se voar até a América do Sul em um lugar onde o vírus ainda não tenha chegado, não creio que seja uma boa ideia realizar o evento. Tampouco creio que seja o melhor para um torneio que só certos jogadores possam disputá-lo aí é onde começam boa parte dos problemas. Agora mesmo a sensação é como se tivessemos que vacinarmos para que o vírus não siga seu curso", disse. 

“Não nos vejo jogando o tênis por muito tempo, a luta agora é tratar de nos manter firmes nessa luta, tratar de sobreviver durante esta etapa tão dura", seguiu Millman que dá sua opinião sobre a realização de Wimbledon: "Espero que o torneio cancele ou seja adiado, no melhor dos casos penso que poderia ir para agosto ou setembro. Tampouco quero vender como uma história triste, sei que há muitos australianos que estão bem piores que eu. Ao falar de saúde das pessoas devemos colocar tudo em perspectiva estamos diante de um tema muito grave".

 

banner
banner