X

ATP renova e amplia contrato de patrocínio com a FedEX Express

Sexta, 28 de fevereiro 2020 às 10:11:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) anunciou hoje pela manhã a renovação e ampliação do contrato de patrocínio celebrado com a gigante dos transportes marítimo, FedEx Express. A empresa passa a ser parceiro Platinium.



A partir de agora a empresa terá como "benefício" a possibilidade de dar nome ao ranking masculino vigente e ter direitos promocionais a termos globais, juntamente com uma presença local em torneios ao longo da temporada, além de aproveitar oportunidades para se envolver com os espectadores nas plataformas digitais e tradicionais.

São 10 anos de parceria entre a ATP e a FedEx global e a partir deste novo contrato, a empresa patrocinará diretamente 13 torneios do circuito, dentre eles o Masters e WTA Premier de Madri, na Espanha.

Através de comunicado enviado a imprensa o CEO da ATP, o italiano Massimo Calvelli, comentou o contrato: “A FedEx é uma parceira fantástica da ATP há mais de dez anos e temos o prazer de anunciar essa extensão do nosso contrato. Além de várias parcerias em torneios, o patrocínio de título da ATP Rankings fornece à FedEx uma associação incomparável com um ativo que une toda a temporada e estamos ansiosos por uma parceria contínua e bem-sucedida".

"O circuito ATP reflete perfeitamente o que a FedEx representa: presença global, velocidade, emoção e precisão", disse Wouter Roels, vice-presidente sênior de marketing internacional da FedEx Express. “Desde que começamos nossa jornada como patrocinador oficial da ATP Tour em 2010, desfrutamos de muitos momentos memoráveis ​​de paixão, persistência em quadra e possibilidades para os jogadores inspirarem e se conectarem com os fãs. Através da nossa presença nos maiores torneios do Tour, continuaremos a nos envolver com milhões de fãs em todo o mundo através da mídia convencional e digital".

Nem a empresa e nem a ATP divulgou o período e os valores que estão envolvidos no contrato.